{{filterNum}}
2010
Campanhas 2010

Da crise se cria energia

Da crise se cria energia

Apesar de uma grave crise económica e de um enorme endividamento, Portugal está, talvez pela primeira vez na história, orgulhoso de si mesmo e mostra ao mundo a sua exemplar resiliência.

Ao mesmo tempo que a economia dava sinais de retoma, alguns feitos faziam levantar o moral e seguir em frente.

A Marca Galp está, mais do que nunca ligada aos portugueses, pela Seleção, pela inovação, pela aposta na sustentabilidade e pela preocupação com o bem-estar dos seus consumidores.

Numa década pautada pela crise, a Galp dava uma lufada de frescura e festa, com a promoção Hora a Hora e premiava a preferência dos seus consumidores.

2010
Campanhas 2010

Portugal a uma só voz

Portugal a uma só voz

Em 2010 um País inteiro juntava‑se num coro de apoio à Seleção e a Galp dava‑lhe o instrumento para fazer chegar mais longe a sua voz.

A campanha de apoio à Seleção Nacional da Galp “Um minuto de energia positiva” é a mais recordada de sempre entre as campanhas da Marca e a nação juntou‑se para levar mais longe a sua voz, através da “barulhenta” Vuvuzela.

A campanha ultrapassou também os índices de notoriedade mais elevados de sempre da Galp que estavam nas mãos da Menina do Gás, que lançou a Pluma e gerou um índice de notoriedade de 89%.

A Vuvuzela teve horas de programas de rádio e televisão, numa ação bastante mediática em que, vários portugueses conhecidos a faziam soar rumo ao sucesso da seleção.

39
52

A Galp utiliza cookies nos seus websites para te proporcionar uma melhor experiência de utilização.
Ao submeter este formulário aceitas e concordas com os Termos e Condições e com a Política de Privacidade.

Aceito