{{filterNum}}
2018
Campanhas 2018

Galp à velocidade da Luz

Galp à velocidade da Luz

Quase a finalizar 2018, a Marca comunica a 360º numa campanha massiva, a sua mais recente aposta, a eletricidade como meio de locomoção, para além do consumo doméstico.

A campanha foca‑se no desenvolvimento natural da mobilidade humana, que são os veículos elétricos. Andar à velocidade da luz é usar uma energia mais limpa e é, em simultâneo, ir mais longe pela saúde do planeta e do futuro.

É demonstrada de forma evidente, para além do reduzido impacto ambiental, a facilidade e comodidade de carregamento, a redução dos efeitos poluentes e sonoros. O futuro da mobilidade chegou e é Eletric. O Cartão Galp Eletric permite acumular vantagens na oferta de eletricidade da Marca, permite carregamentos mais práticos e rápidos nos veículos elétricos e vantagens que premeiam a fidelização da nova geração de mobilidade e do consumo doméstico.

O aumento significativo do trânsito, acumulado principalmente nas grandes cidades e o impacto na qualidade do ar e na emissão de gases, leva a uma medida consciente e de aplicação imediata, a Mobilidade elétrica. A Marca lança Galp Eletric.

“Nesta relação com a Galp, que dura há cinco anos, o maior desafio é conseguir tornar a Marca maior do que a sua memória entrando pela eletricidade.” - João Oliveira, Copywriter

2018
Campanhas 2018

Portugal no peito e a Galp no coração

Portugal no peito e a Galp no coração

Em 2018 Portugal ia à Rússia, mas era por cá que os portugueses faziam a diferença e estavam definitivamente em alta. Portugal está IN e o casting está cheio de bons exemplos.

A portugalidade e o orgulho nacional são os conceitos da comunicação e enchem o coração dos portugueses de vaidade e espírito de pertença, levando cada um de nós “Portugal a peito”.

Portugal tem motivos de orgulho e estão patentes nesta campanha. Campeões da Europa de futebol e de futsal.Campeões do Mundo em futebol de praia. Melhores jogadores do mundo. Melhor chef José Avillez. Vencedor da Eurovisão Salvador Sobral. O Youtuber Wuant. Vinhos que colecionam medalhas. Surfistas de elite. Tenistas campeões. E todos se juntaram para levar “Portugal a peito”.

 

47
57

A Galp utiliza cookies nos seus websites para te proporcionar uma melhor experiência de utilização.

Aceito