{{filterNum}}
1990
Institucional 1990

A década do boom da comunicação da Marca

A década do boom da comunicação da Marca

Numa altura em que a proximidade ao consumidor é uma meta alcançada, a Galp é a Marca dos portugueses e está ao seu lado de norte a sul do País.

A fidelização do consumidor é por esta altura premiada com promoções de grande notoriedade e que enchem os blocos publicitários em horário nobre.

A produção de spots de TV ganha também nova dimensão, em meios de produção, em criatividade e visibilidade.

Um salário médio rondava os 450€ mensais, o que hoje representaria cerca de 1.023,68€. Não muito diferente dos nossos dias, se pensarmos bem.

O mercado nacional conhece um crescimento expressivo, para o qual contribuiu o surgimento da internet, isso desenvolveu uma consciência de proximidade ao consumidor e de conquista da sua preferência. Começam a surgir as love brands, nas quais a Galp se quer incluir.

 

1990
Campanhas 1990

Exemplos de uma década com muita comunicação

Exemplos de uma década com muita comunicação

A Galp afirma‑se e está presente nos meios de forma bastante efetiva, com uma comunicação criativa e próxima do consumidor. Para além da imagem institucional, comunicam‑se os diversos setores – dos lubrificantes, aos postos, do combustível às promoções –, numa linguagem coerente e facilmente identificável com os valores que a Marca pretende afirmar.

 

 

1990
Campanhas 1990

Energia para vencer

Energia para vencer

Ao mesmo tempo que os portugueses davam prova do seu valor, a Marca acompanhava‑os de perto, sendo o seu principal apoiante.

Uma grande Marca é uma Marca consciente do seu papel na sociedade e que contribui para o seu desenvolvimento através de uma política de patrocínios e apoios em pilares essenciais. Esta estratégia ganhou especial relevo na década de 90 e, como não podia deixar de ser, o desporto motorizado foi um setor de eleição. Uma forma de apoiar as promessas nacionais e de levar mais longe o sonho, o País e a Marca, numa portugalidade que se reforça a cada dia e da qual a Galp é, desde sempre, uma parte fundamental.

69
71
84

A Galp utiliza cookies nos seus websites para te proporcionar uma melhor experiência de utilização.
Ao submeter este formulário aceitas e concordas com os Termos e Condições e com a Política de Privacidade.

Aceito