{{filterNum}}
1994
Campanhas 1994

O gás para todos os portugueses

O gás para todos os portugueses

“Quem quer quentes e boas, quentinhas?” era a pergunta do fado com que a Galp assinalava os seus mais de 15 mil pontos de venda de gás, de norte a sul do País.

Mostrava‑se um País castiço, com as suas personagens e ambientes mais típicos, ao mesmo tempo que se comunicava a segurança e a disponibilidade do serviço. Uma Marca nacional, que desde sempre evidenciou a sua portugalidade.

“Quem quer quentes e boas, quentinhas. Quem compra leva mais calor para casa”

1994
Campanhas 1994

O posto de todos os portugueses

O posto de todos os portugueses

Em Junho de 1994 era criada a campanha do novo conceito de comunicação “Galp sempre a postos”, com o filme Famosos, integralmente filmado na área de serviço de Aveiras.

Teve a participação de várias figuras do panorama artístico português e tantos, que muitos diziam impossíveis de reunir. Eunice Muñoz, Xutos & Pontapés, Delfins, Ana Bola, Júlio Isidro, Manuel Luís Goucha, Sofia Morais, Olga Cardoso, Teresa Guilherme, entre outros, fizeram parte deste casting de luxo.

Além de uma produção em grande escala, importa referir que o cachet de todos os participantes reverteu para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Ninguém conseguiu convencer a Eunice Muñoz a deslocar‑se de helicóptero, foi mais fácil convencê‑la a participar no filme.

1994
Campanhas 1994

Mesmo quando o País dorme a Galp está sempre a postos

Mesmo quando o País dorme a Galp está sempre a postos

Uma paródia às personagens míticas da noite, lobisomens e vampiros a comunicar o serviço 24 horas das estações de abastecimento Galp, numa mega produção que envolveu muitos recursos e efeitos especiais e que gerou bastante visibilidade para a Marca.

Um posto sempre a postos, 24h por dia, um serviço sempre simpático e disponível para todos.

1994
Campanhas 1994

O lubrificante preferido dos automóveis

O lubrificante preferido dos automóveis

A Marca faz por esta altura um forte investimento na comunicação do setor dos lubrificantes, tendo a estratégia resultado numa grande notoriedade e na perceção de produtos inovadores e eficazes por parte do consumidor.

As ideias de futuro e de escolha premium foram os valores em destaque, comunicados com a criatividade com que a Marca se pautou nesta década.

14
15
16
17

A Galp utiliza cookies nos seus websites para te proporcionar uma melhor experiência de utilização.
Ao submeter este formulário aceitas e concordas com os Termos e Condições e com a Política de Privacidade.

Aceito