{{filterNum}}
2004
Campanhas 2004

Muito diferente, muito à frente

Muito diferente, muito à frente

Em 2004 o futuro vinha sob a forma de um combustível digno de uma produção de ficção científica. No seu caminho pela inovação e pela diferenciação junto do consumidor, a Galp chama a si um simpático personagem, inspirado no Star Wars, que viaja até à Terra para abastecer com G Force. Um combustível diferente e muito à frente do seu tempo.

“Desde 2004 que tenho tentado ajudar a construir a personalidade da Marca e a definir o seu tom de voz. Modéstia à parte, acredito que o impacto e a relevância de algumas das campanhas que temos criado, ao longo dos anos, terão dado um importante contributo para aproximar um pouco mais a Marca da generalidade dos portugueses.” - Nuno Jerónimo, Copywriter

2004
Campanhas 2004

Um hino para todos os portugueses

Um hino para todos os portugueses

A Galp era a Marca da Seleção e foi responsável pela criação, não de um jingle, mas de um verdadeiro Hino “Menos ais”, que juntou todo um povo em coro e que se ouve e vê por toda a parte.

A campanha tem como embaixador o Luís Figo, o que se reveste de grande importância estratégica para a entrada da Marca no mercado espanhol, para além de, internamente, ter criado forte ligação emocional da Marca com o público.

A Seleção não ganhou o Euro, mas isso pouco importou. Afinal, Portugal ganhou, a organização ganhou, os portugueses ganharam e com tantos vencedores, a Galp também ganhou.

33
49

A Galp utiliza cookies nos seus websites para te proporcionar uma melhor experiência de utilização.
Ao submeter este formulário aceitas e concordas com os Termos e Condições e com a Política de Privacidade.

Aceito