2016
Entrevista 2016

Uma Marca portuguesa no mundo

Uma Marca portuguesa no mundo

O mundo está a mudar, é global e dinâmico. Cada pessoa está consciente da sua responsabilidade na construção de algo maior.

A Galp mudou, é também global e dinâmica e vive da consciência da importância desta junção de energia. Há uma procura de harmonia entre a Marca e o mundo que a rodeia.

O “Energia positiva” dá lugar ao “Energia cria energia”, a imagem da Galp alinha-se com os seus públicos‑alvo presentes em 11 países de 4 continentes.

Mais do que nunca, o percurso da Marca e de Portugal ligam‑se. Abriram‑se ambos ao mundo e conquistaram notoriedade muito além‑fronteiras.

Portugal marca pontos, os portugueses têm lugares de topo ao nível mundial e a Galp consolidou-se como operador internacional integrado de energia, presente na exploração, transformação e entrega de recursos e serviços energéticos.

A Marca reposiciona-se para assumir a ambição e os desafios de ser uma Marca global com uma missão – Criar energia – e, com ela, influenciar positivamente o mundo que rodeia cada um de nós, enchendo com mais energia tudo aquilo que fazemos, de uma forma sustentável, inovadora e geradora de bem-estar.

A expressão gráfica desta nova realidade reafirma o G dotando-o de uma expressão polimórfica, ou seja, assume variações de aparência, reforçando ideias, valores e conceitos que fazem parte do ADN da Marca. Esta característica confere-lhe a capacidade de se reinventar e adaptar a diferentes cenários de comunicação.

É escolhida a Canaro, uma nova fonte da autoria de René Bieder, de desenho inspirado na geometria modernista das fontes do início do século xx – Futura e Avant Garde. A sua consistência e a harmonia dão uma grande solidez às aplicações, com uma expressão vanguardista e eficiente.

A Galp utiliza cookies nos seus websites para te proporcionar uma melhor experiência de utilização.
Ao submeter este formulário aceitas e concordas com os Termos e Condições e com a Política de Privacidade.

Aceito