2017
Institucional 2017

Uma questão de princípio

Uma questão de princípio

A Galp transforma ações socioambientais em diferencial competitivo no seu setor e no mercado geral e é hoje reconhecida pelo consumidor por esse compromisso, com o ambiente e com a sociedade.

A Galp reconhece “sustentabilidade” como a palavra de ordem do século xxi. E encabeça ações de sensibilização, criando e apoiando causas às quais se juntam legiões de seguidores, consumidores conscientes e sensíveis à necessidade de uma gestão inteligente e responsável de recursos.

E se o consumidor é cada vez mais sensível à preservação do meio ambiente e a questões sociais e comunitárias, também a Marca defende esses princípios e apoia‑os como parte da sua estratégia de proximidade e responsabilidade social.

Para a Galp, a sustentabilidade é mais que uma exigência legal, é um desafio, um ponto de honra e uma meta alcançada. Sempre na busca por soluções mais ecológicas e que reduzam a pegada ambiental e ciente de que, uma marca apostada na sustentabilidade, é uma marca de confiança à qual se juntam outros “ativistas”.

A Galp tem esse papel e é reconhecida pelo seu trabalho. Inspirada nas pessoas e uma fonte de inspiração para elas. Porque afinal, a energia deve ser positiva.

A Galp utiliza cookies nos seus websites para te proporcionar uma melhor experiência de utilização.
Ao submeter este formulário aceitas e concordas com os Termos e Condições e com a Política de Privacidade.

Aceito