Portugal no peito e a Galp no coração
Portugal no peito e a Galp no coração
Em 2018 Portugal ia à Rússia, mas era por cá que os portugueses faziam a diferença e estavam definitivamente em alta. Portugal está IN e o casting está cheio de bons exemplos.
A portugalidade e o orgulho nacional são os conceitos da comunicação e enchem o coração dos portugueses de vaidade e espírito de pertença, levando cada um de nós “Portugal a peito”.
Portugal tem motivos de orgulho e estão patentes nesta campanha. Campeões da Europa de futebol e de futsal.Campeões do Mundo em futebol de praia. Melhores jogadores do mundo. Melhor chef José Avillez. Vencedor da Eurovisão Salvador Sobral. O Youtuber Wuant. Vinhos que colecionam medalhas. Surfistas de elite. Tenistas campeões. E todos se juntaram para levar “Portugal a peito”.
Materiais associados:
Galp à velocidade da Luz
Galp à velocidade da Luz
Quase a finalizar 2018, a Marca comunica a 360º numa campanha massiva, a sua mais recente aposta, a eletricidade como meio de locomoção, para além do consumo doméstico.
A campanha foca‑se no desenvolvimento natural da mobilidade humana, que são os veículos elétricos. Andar à velocidade da luz é usar uma energia mais limpa e é, em simultâneo, ir mais longe pela saúde do planeta e do futuro.
É demonstrada de forma evidente, para além do reduzido impacto ambiental, a facilidade e comodidade de carregamento, a redução dos efeitos poluentes e sonoros. O futuro da mobilidade chegou e é Eletric. O Cartão Galp Eletric permite acumular vantagens na oferta de eletricidade da Marca, permite carregamentos mais práticos e rápidos nos veículos elétricos e vantagens que premeiam a fidelização da nova geração de mobilidade e do consumo doméstico.
O aumento significativo do trânsito, acumulado principalmente nas grandes cidades e o impacto na qualidade do ar e na emissão de gases, leva a uma medida consciente e de aplicação imediata, a Mobilidade elétrica. A Marca lança Galp Eletric.
“Nesta relação com a Galp, que dura há cinco anos, o maior desafio é conseguir tornar a Marca maior do que a sua memória entrando pela eletricidade.” - João Oliveira, Copywriter