{{filterNum}}
2019
Institucional 2019

Energia do futuro

Energia do futuro

INOVAÇÃO

Para a Galp, mais do que vender um serviço, importa criar vivências e dar fantasia à vida de cada indivíduo, despertando‑lhe emoções relacionadas com a Marca.

No futuro e já no presente, o grande desafio do branding é entender o consumidor como ativo fundamental da Marca e potenciar a conexão e o envolvimento entre ambos.

De acordo com alguns especialistas, dentro de alguns anos as marcas terão uma componente totalmente personalizada e capaz de viver dentro de cada um de nós. Sendo a inovação um valor‑chave da Galp, será que teremos num futuro próximo um chip integrado que nos permita abastecer sem necessidade de pagar, de sair do carro, ou sequer de mexer num cartão?

Num cenário menos futurista, vive‑se uma nova realidade social e cultural que influência o caminho da Marca, passando esta a ter um caráter acrescido de embaixadora de causas e de valores sociais. A Marca assume hoje um papel interventivo e atuante, juntando‑se‑lhe nessa missão o consumidor sensível à necessidade de dar apoio. Assim se passou com a Seleção Nacional, mas o mesmo se poderá passar em causas como: a discriminação, a crise dos refugiados, as alterações climáticas, entre outras que, infelizmente, vão surgindo em cada vez  maior número.

A Galp trilha esse caminho, através das suas ações de caráter humanitário e na sua crescente preocupação, ao longo destas 4 décadas, na sustentabilidade e no respeito pelos valores ambientais.

Evoluindo para uma perceção mais ecológica, a Galp apresenta hoje alternativas energéticas mais limpas e sustentáveis e incentivos à redução de recursos.

Assim será o futuro de uma energia que cria energia e que espalha magia, há quatro décadas.

"A Galp é estruturante em Portugal. É a sua energia. A sua Marca será sempre fonte de  otimismo." - João Oliveira, Copywriter

83

A Galp utiliza cookies nos seus websites para te proporcionar uma melhor experiência de utilização.
Ao submeter este formulário aceitas e concordas com os Termos e Condições e com a Política de Privacidade.

Aceito