{{filterNum}}
2019
Institucional 2019

Terra de Esperança

Terra de Esperança

Dois anos depois, o Movimento constituído por uma parceria entre a Fundação Galp e a ANEFA (Associação Nacional de Empresas Florestais, Agrícolas e do Ambiente) voltou, assim, àquela que é uma das maiores manchas naturais da região centro, o Pinhal de Leiria, para trazer uma nova esperança e cor às terras então devastadas: plantar cerca de 12 mil árvores, entre pinheiros-bravo e pinheiros-manso, num talhão de 16,8 hectares na envolvente da Lagoa da Ervedeira.

Esta ação faz parte de muitas outras que, até ao momento, já reuniram 6500 voluntários que deram a sua energia por um Portugal mais verde, num total de mais de 280.000 árvores plantadas em vários concelhos de norte a sul do país. O objetivo é, no entanto, mais ambicioso: atingir meio milhão de árvores plantadas até à primavera de 2020, numa área que corresponde a cerca de 600 campos de futebol. Para que isto seja possível, lembra Sandra Aparício, da Fundação Galp, já foram feitas mais parcerias com várias autarquias e são necessários ainda mais voluntários.

2019
Campanhas 2019

Campanha Hotspot

Campanha Hotspot

A Galp disponibiliza o Hotspot no mercado há mais de 10 anos, o aquecedor assume-se cada vez mais como uma referência em matéria de escolha de conforto e bem-estar nas casas dos portugueses durante o inverno.

 

Com um design exclusivo que se integra em qualquer decoração, o aquecedor hotspot é uma forma económica, rápida e prática de ter a casa confortável durante os meses mais frios do ano.

2019
Campanhas 2019

20 anos a levar a Seleção e Portugal a peito

20 anos a levar a Seleção e Portugal a peito

A Galp e o Canal 11 juntam-se para celebrar o apoio à Seleção Nacional no mês em que Portugal joga a qualificação para o Euro 2020. 

"11 + Energia" com a Galp é uma iniciativa conjunta que passará pela produção de vários conteúdos e rúbricas que serão emitidos na programação do Canal 11 nas suas diversas plataformas. Vamos celebrar e recordar o apoio à nossa Seleção recuperando campanhas icónicas da marca, os protagonistas, as camisolas, os fãs e as músicas que marcam a história deste apoio a uma nação valente e imortal!

A Galp é patrocinadora oficial da Seleção Nacional desde 1999. São 20 anos a levar a Seleção e Portugal a peito e a vibrar, lado a lado com os portugueses, no seu apoio e dedicação à Equipa das Quinas. 

Ao longo das últimas duas décadas a Galp produziu campanhas icónicas de apoio como “Menos Ais” protagonizada por Luís Figo e com música dos Da Weasel, as Vuvuzelas, no Mundial de 2010 ou recentemente, em 2018 com o movimento "Leva Portugal a Peito".

 

A força da Seleção Nacional, no país e no mundo, espelha a força da marca e transporta-a por todo o lado.

2019
Institucional 2019

Energia do futuro

Energia do futuro

INOVAÇÃO

Para a Galp, mais do que vender um serviço, importa criar vivências e dar fantasia à vida de cada indivíduo, despertando‑lhe emoções relacionadas com a Marca.

No futuro e já no presente, o grande desafio do branding é entender o consumidor como ativo fundamental da Marca e potenciar a conexão e o envolvimento entre ambos.

De acordo com alguns especialistas, dentro de alguns anos as marcas terão uma componente totalmente personalizada e capaz de viver dentro de cada um de nós. Sendo a inovação um valor‑chave da Galp, será que teremos num futuro próximo um chip integrado que nos permita abastecer sem necessidade de pagar, de sair do carro, ou sequer de mexer num cartão?

Num cenário menos futurista, vive‑se uma nova realidade social e cultural que influência o caminho da Marca, passando esta a ter um caráter acrescido de embaixadora de causas e de valores sociais. A Marca assume hoje um papel interventivo e atuante, juntando‑se‑lhe nessa missão o consumidor sensível à necessidade de dar apoio. Assim se passou com a Seleção Nacional, mas o mesmo se poderá passar em causas como: a discriminação, a crise dos refugiados, as alterações climáticas, entre outras que, infelizmente, vão surgindo em cada vez  maior número.

A Galp trilha esse caminho, através das suas ações de caráter humanitário e na sua crescente preocupação, ao longo destas 4 décadas, na sustentabilidade e no respeito pelos valores ambientais.

Evoluindo para uma perceção mais ecológica, a Galp apresenta hoje alternativas energéticas mais limpas e sustentáveis e incentivos à redução de recursos.

Assim será o futuro de uma energia que cria energia e que espalha magia, há quatro décadas.

"A Galp é estruturante em Portugal. É a sua energia. A sua Marca será sempre fonte de  otimismo." - João Oliveira, Copywriter

2019
Campanhas 2019

Campanha “Hoje é um bom dia para mudar.” Junta-te a este movimento!

Campanha “Hoje é um bom dia para mudar.” Junta-te a este movimento!

Hoje é um bom dia para mudar
Acordar. Sentir. Repetir.
O dia é teu para fazer, para acontecer, para acreditar.

 

Todos temos na mão a capacidade para mudar o nosso futuro.
De dar um passo em frente. Um passo de cada vez. Hoje.
Pequenos gestos. Pequenas atitudes. Agora.
Mudar está ao alcance de cada um de nós.
Ao primeiro passo segue-se outro, e outro, e outro.
No eu, no nós, no mundo.
Hoje é um bom dia para não deixar para amanhã o que podemos fazer hoje.
Hoje é um bom dia para tirar aquela ideia da gaveta.
Para estar com quem não estamos.
Para dar aquele passo… e fazer diferente.
Hoje é o dia para dizer: “Hoje é um bom dia para mudar”.

2019
Campanhas 2019

Galp Beach Party

Galp Beach Party

A Galp associou-se à maior beach party da europa, que decorreu na Praia do Aterro Norte em Matosinhos, nos dias 28 e 29 de junho de 2019.

Além de sublinhar o reforço que este acordo representa na ligação histórica entre a Galp, o concelho e as pessoas de Matosinhos, Joana Garoupa, Directora de Marketing e Comunicação da Galp, promete trazer à Galp Beach Party “uma energia inovadora”.

A primeira edição do Galp Beach Party foi um sucesso. No ano em que a Galp se tornou naming sponsor do festival de música eletrónica produzido pela Música no Coração, em Matosinhos, o evento bateu o seu recorde de bilheteira, com cerca de 63 mil visitantes durante os dois dias.

De acordo com a Música no Coração, parte do crescimento de espetadores face às edições anteriores foi justificado pelo forte aumento de público espanhol, que praticamente triplicou na comparação com a edição anterior, para cerca 7.500 pessoas.

2019
Campanhas 2019

A Galp é a patrocinadora principal do Rock in Rio

A Galp é a patrocinadora principal do Rock in Rio

A Galp além de patrocinar as próximas duas edições do Rock in Rio e de assegurar o naming do palco Music Valley neste festival, associou-se aos vários eventos do “Celebration Year”, que em 2019 assinalaram os 15 anos da edição portuguesa do Rock in Rio. 

A energia da Galp dá-lhe energia para viver, trabalhar, viajar... mas também para se divertir e celebrar.

A Galp quer estar consigo em todos os momentos da sua vida.
E agora também no Rock in Rio, para partilhar consigo a boa energia deste festival!

 

Rock in Rio Celebration

O Rock in Rio celebrou o seu 15º aniversário em Portugal com com concertos de entrada livre, nos dias 6, 7 e 8 de setembro de 2019, na Torre de Belém, em Belém.
O espetáculo foi uma simbiose de música, video mapping, pirotecnia e entretenimento.  

 

Galp Music Valley Sessions

A Galp e o Rock in Rio dinamizaram o acesso a estes quatro concertos exclusivos através de passatempos nas redes sociais dos artistas, tendo sido alcançadas mais de três milhões de pessoas através da difusão online.   

92
90
91
83
87
88
89

A Galp utiliza cookies nos seus websites para te proporcionar uma melhor experiência de utilização.

Aceito